O corpo da mulher encontrada morta nesta segunda-feira (28), às margens de uma estrada no bairro Universitário, na cidade de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá), foi identificado como Liliane Lopes Correia, 38. A vítima foi morta com 8 golpes de faca no pescoço, segundo informações da Polícia Civil.
Liliane era conhecida como Preta. E, de acordo com as investigações, a morte da mulher estaria relacionada a acerto de contas vinculado ao tráfico de drogas. Ela era conhecida por ser usuária de drogas e também tinha passagens pelo crime de tráfico de drogas por vender entorpecentes na modalidade formiguinha.
A vítima foi encontrada por um morador que passava pelo local e sentiu um forte odor. De acordo com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o corpo tinha sinais de golpes de arma branca no pescoço do lado esquerdo.Após a perícia no local, a vítima foi retirada e encaminhada para exame de necropsia.
Uma suposta testemunha já foi localizada e a equipe policial levanta maiores informações para identificação do suspeito. Por ora, o crime não é tratado como feminicídio, mas sim homicídio doloso com vítima feminina. As investigações estão em andamento para esclarecimento total das circunstâncias e motivação do crime.
Fonte: Gazeta Digital