CRIANÇAS FICAM SEM IR À ESCOLA E POLÍCIA AS ENCONTRA EM CASA COM MÃE ASSASSINADA

14 de março de 2024 - 16:35 | Postado por:

 

Duas crianças foram encontradas pela Polícia Militar após a diretora de uma escola em Diamantino, a 299 km de Cuiabá, suspeitar da ausência dos alunos em sala de aula. Na casa, uma mulher de 23 anos, identificada por Lorrane Cristina Silva de Lima, foi encontrada morta a facadas, no Pedregal.

Os filhos da vítima ficaram trancados na casa com o corpo da mãe por pelo menos dois dias. Segundo a Polícia Militar, o padrasto é o principal suspeito.

Os policiais militares receberam a denúncia de que as crianças estavam faltando às aulas por dois dias seguidos. Ao conversar com elas, percebeu que estavam trancados na casa e sem a chave.

Quando as equipes chegaram na casa, junto ao Conselho Tutelar, os filhos da vítima disseram que não tinham a chave do portão, que a mãe estava dormindo e que o padrasto teria ido comprar remédio.

Os policiais pularam o muro e encontraram o corpo da vítima em estado de decomposição em um dos quartos e uma faca ao lado. As crianças foram entregues para a equipe do Conselho Tutelar e o local do crime foi isolado.

O suspeito do crime é o companheiro da vítima, José Edson Douglas Galdino Santos, de 25 anos. No momento ele está foragido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo