Jovem de 24 anos foi preso por invadir a casa da ex-namorada e agredi-la, na madrugada desta quarta-feira (5), no bairro Centro América, em Cuiabá. Vítima foi empurrada, bateu a cabeça contra o tanque de lavar e desmaiou. Enquanto a PM atendia o caso, ele ligou para uma amiga dela e declarou que “devia ter matado essa desgraça”.
De acordo com as informações apuradas pelo , Polícia Militar foi acionada por volta da 1h40 para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Centro América. Quando a e equipe chegou, encontrou a mulher de 30 anos desmaiada.
Uma testemunha contou que o suspeito pulou o muro da quitinete, invadiu o apartamento da vítima e começou uma discussão. Ele não aceita o término do relacionamento e estava perseguindo a ex.
Em determinado momento, ela fugiu para casa da testemunha e foi perseguida, sendo empurrada pelo agressor e bateu a cabeça no tanque de lavar roupas. Vítima desmaiou e ficou desacordada.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a encaminhou para o Hospital Municipal de Cuiabá. Enquanto a PM atendia a ocorrência, o suspeito ligou no celular da testemunha.
Pelo viva voz, foi possível ouvir o suspeito bastante alterado afirmando que “deveria ter matado essa desgraçada”. Em rondas, ele foi localizado em casa e acabou preso em flagrante. Caso é investigado.