Emanuel diz priorizar gestão; descarta saída, mas cobra diálogo com MDB

8 de dezembro de 2018 - 11:11 | Postado por:

Prefeito reconhece apoio do MDB em sua eleição e crê em consenso para permanecer

Em meio a boatos de que está de “malas prontas” para deixar o MDB, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse que prioriza ficar no partido e aguarda diálogo com correligionários para seguir dentro do projeto dos emedebistas.

Emanuel revela que não tem intenção de migrar da sigla e lembra que o presidente da executiva municipal Francisco Faiad tem sido de extrema importância neste diálogo para sua manutenção no MDB.

“Quero deixar aqui de público  e reconhecer o esforço e trabalho de muita habilidade , buscando sempre harmonia  do presidente da executiva municipal, Francisco Faiad. Ele tem se mostrado um grande líder que busca sempre o consenso e a unidade interna do partido”, declarou.

No entanto, ele justifica que esteve focado nas ações que envolvem a prefeitura, e isso pode ter sido avaliado erroneamente pelos correligionários. Ele diz que irá retomar o diálogo político após a inauguração do pronto-socorro.

“Não vou sair. Como eu tenho dito, meu foco é Cuiabá estou até em falta com o meu partido, estou em falta com a classe política como um todo, que tem me cobrado muito o diálogo. Todo meu entusiasmo, todo meu foco  está voltado para Cuiabá, para os grandes desafios que temos para preparar a nossa cidade para o futuro. Nós temos muitos desafios, talvez por isso, que tem dado algum problema” , avalia.

Ele explica que tanto ele quanto o partido cobram algumas posições relacionadas a questões internas. Porém, o gestor entende que todo problema pode ser resolvido com ajustes, e caso exista divergências por parte dos companheiros de partido, vai buscar resolver.

Por isso, o prefeito descarta qualquer conversa sobre saída do MDB. “Não tenho desejo de sair do partido, estou muito bem no partido, sou grato ao apoio que o partido me deu em 2016 para prefeitura de Cuiabá. Mas para evitar possíveis ruídos e conflitos, é necessário que a gente converse mais”.

http://www.folhamax.com/politica/emanuel-diz-priorizar-gestao-descarta-saida-mas-cobra-dialogo-com-mdb/189332

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo