Vídeos de câmeras de segurança mostraram quando homem chegou à casa da namorada, Isabella Lacerda, de 20 anos, deu um tapa nela e a colocou à força dentro de um carro. De acordo com a jovem, que é estudante de direito, o namorado a agrediu por beber cerveja “sem a permissão dele” e entrou no veículo sob ameaça de uma arma de fogo, em Goiânia.
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia obtido contato com a defesa do homem para que se posicione. Pelos vídeos, é possível ver que, por volta de 1h21 na madrugada do dia 10 deste mês, Thiago desceu de um carro de cor escura e ficou parado na portaria cerca de 3 minutos. Em seguida, a jovem foi até Thiago às 1h25 e eles conversaram, ainda na recepção.
Os vídeos foram divulgados pela defesa da jovem. Segundo a Polícia Civil, o empresário foi preso em flagrante.
O caso ocorreu no Setor Sudoeste, em Goiânia. Após conseguir fugir das agressões, a mulher foi a uma delegacia de polícia na madrugada de sábado (10), onde representou criminalmente contra o agora ex-namorado e pediu medidas protetivas contra ele.[Isabella Lacerda, à esquerda, antes de ser agredida.
Agressões
Isabella conta que na sexta-feira, data que foi o último jogo da seleção brasileira pela Copa do Mundo, ela foi almoçar na casa de parentes. Em determinado momento, ela ligou de vídeo sem querer para Thiago. Nessa hora, ele teria visto pela imagem que ela estava tomando cerveja, o que teria o irritado.
Após chegar em casa, já à noite, Isabella disse que o homem foi até a porta e exigiu que ela saísse para que eles conversassem. Além disso, ela contou que ele ainda ameaçou matar o irmão dela.
“Ele disse ‘saia aqui que eu quero ter uma conversinha com você e se o seu irmão entrar no meio, vou dar um tiro nele’”, contou Isabella.