Vinte e duas pessoas, sendo 15 homens, três mulheres e quatro adolescentes entre 13 e 16 anos, foram pegas participando de uma festa em um rancho, na zona rural de Itiquira, no último sábado dia 17.
O organizador do evento e o dono do veículo com o som foram encaminhados à delegacia da cidade, por infringirem determinação pública que impede a propagação de doença contagiosa.
A ocorrência foi atendida pelos policiais do 3º Pelotão e agentes da Polícia Judiciária Civil. A denúncia descrevia além da aglomeração, som alto, no local havia menores de idades consumindo bebida alcoólica e narguilé, que é uma espécie de é uma espécie de cachimbo de água de origem oriental, utilizado para fumar tabaco aromatizado.
Chegando ao local os policiais confirmaram a informação. Os participantes da festinha clandestina não usavam máscaras, compartilhavam o narguilé de boca em boca e consumiam cerveja.
A festa foi encerrada, as pessoas dispersadas. Foi apreendido um aparelho e uma caixa de som, dois alto falantes, além de um carro sem documento.