Gabriel Pacheco, 19, filho do delegado José Getúlio Daniel, lotado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido no município de Francisco Beltrão, no estado do Paraná. O acidente ocorreu na noite dessa quarta-feira (10).
Conforme informações da imprensa local, Gabriel Pacheco conduzia um Volkswagen Gol, que colidiu frontalmente com um Renalt Clio, na estrada de Santa Barbara. Devido ao impacto, o Gol tombou e ficou com as rodas para cima.
O jovem foi socorrido ao Hospital Regional pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No outro veículo estavam a condutora de 36 anos, uma adolescente de 16 anos e um menino de 11 anos que sofreram ferimentos leves e precisaram ser encaminhados para atendimento médico. As causas e dinâmicas do acidente são apuradas.
Em nota, a Governo de Mato Grosso lamentou a morte do jovem.
“É com profundo pesar que a Polícia Civil lamenta o falecimento de Gabriel Pacheco, de 19 anos, filho do delegado José Getúlio Daniel, lotado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), em Sinop.
O jovem foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido nesta quarta-feira (10.9), na estrada Santa Bárbara, no município de Francisco Beltrão, no estado do Paraná”.
Gazeta Digital