Após agredir a ex-esposa, suposto membro do Comando Vermelho foi preso pela Polícia Militar. Ele ainda ameaçou chamar demais integrantes da organização criminosa para assassiná-la. Caso foi registrado na noite desta segunda (15), no bairro Dona Nelma, em Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava realizando uma confraternização com amigos quando o suspeito chegou bastante alterado e apresentando visíveis sinais de embriaguez. Em seguida, ele começou a agredi-la e a empurrou contra o chão dizendo que iria matá-la caso acionasse a polícia.
Durante as ameaças, o agressor ainda afirmou que era membro do Comando Vermelho. Testemunhas acionaram a Polícia Militar que foi até a casa e conseguiu prender o faccionado. Ao ser colocado no camburão da polícia, o criminoso desferiu vários chutes com o intuito de quebrar o compartimento.
Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.