Vítima foi amarrada e levada para um região de chácaras sob a mira dos assaltantes
Um homem, de 35 anos, foi sequestrado na porta do hospital Estadual Santa Casa de Cuiabá, ontem (12) a tarde. Ele foi levado, por um casal armado, para uma região de mata onde foi amarrado, abandonado e teve vários objetos levados, incluindo o carro e dinheiro.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi atacada após sair do hospital, onde tinha ido para resolver problemas familiares. Ao sair do local e entrar na HB20 cinza, ele foi abordado pelo casal de assaltantes.
A dupla estava armada e mandou ele sair do banco do motorista e sentar atrás. A mulher assumiu a direção do veículo e a vítima, após ser feita como refém, foi levada até uma região de chácaras atrás de um condomínio no Jardim Imperial.
No local, o casal amarrou a vítima. Depois, pegou o celular, a aliança e instrumentos musicais (violão e contrabaixo) que homem tinha no carro. Os assaltantes roubaram ainda um cartão de crédito e obrigaram o homem a fazer uma transferência em pix.
O carro da vítima também foi levado, mas, como tem rastreador, a localização já foi passada para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva). O caso segue sob investigação.