Foragido por ter matado a ex-mulher e o atual namorado dela a tiros e carbonizado os corpos, Valdinei Silva Santana, 42, publicou uma série de vídeos pedindo perdão aos filhos e familiares das vítimas pelo crime. Afirmou que “foi tomado pela raiva e pelo ódio”. Crime aconteceu no Distrito de Celma, zona rural de Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá) na noite de sexta-feira (6).
“Cara, nunca imaginei passar por isso, o tanto que a gente conversava, tantos planos que a gente tinha com nossos filhos. Peço perdão a todos vocês, aos familiares, me perdoem do fundo do meu coração”, diz.
Já em outro vídeo, ele pede perdão diretamente para os filhos. “Bom dia, meus filhos, passando aqui para pedir perdão pelo o que o pai fez. Eu amava tanto a sua mãe, vocês não imaginam. Tanta raiva, o pai acabou fazendo essa cagada e se arrepende tanto”, continua.
Valdinei diz ainda que se deixou tomar pela raiva e pelo ódio. “Espero que um dia vocês me perdoem”. Ele segue foragido.
Crime bárbaro
Na noite de sexta (6), o agressor foi até a casa da ex-mulher, Gleiciane de Souza, 35, com quem tem dois filhos e começou as agressões no local. Ela foi arrastada pela rua onde disparou vários tiros contra a vítima, que morreu no local. Na imagem abaixo está Gleiciane ao lado do suspeito Valdinei.
Em seguida, ele arrasou o corpo da mulher até a morta da casa de Vanderson Alves Ficho, 35. Ele o chamou e assim que a vítima atendeu a porta, disparou um tiro no rosto. Ele também não resistiu e morreu no local.
Depois do crime, ele arrastou o corpo de Vanderson e colocou em cima do corpo de Gleiciane, disparando mais tiros contra os dois na rua. Os corpos foram colocados dentro de uma Saveiro, que ele ateou fogo em seguida.
Ele fugiu para uma região de mata e não foi encontrado. Polícia informou que toda a ação criminosa foi presenciada pelos filhos da vítima Gleiciane, que também são filhos dos suspeitos.
Gazeta Digital