Um homem de 39 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil por ter cometido um assassinato com disparos de arma de fogo no município de Vale do São Domingos. A ação foi realizada pelas Delegacias de Pontes e Lacerda e Jauru. Depois de uma chamada dos policiais de Jauru, a equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda chegou ao local do crime. Quando eles chegaram, encontraram o corpo da vítima e o suspeito, que confessou o crime estando embriagado.
De acordo com as informações, o autor e a vítima estavam bebendo juntos quando começaram uma discussão devido a uma conversa telefônica, segundo informações, a vítima estaria falando mal do autor dos disparos. Durante a briga, a vítima teria ameaçado o suspeito com uma arma, o que o levou a pegar uma espingarda e atirar na vítima. Depois de a vítima cair no chão, o suspeito atirou novamente com um revólver. A vítima morreu no local devido aos ferimentos.
As armas de fogo e as munições foram apreendidas pela polícia e o suspeito foi interrogado e autuado em flagrante por homicídio qualificado. Após a audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva e o suspeito foi encaminhado para um centro de detenção provisória.