Estado da mulher, que foi atingida no tórax, é grave; suspeito é procurado pela polícia
Homem (não identificado) foi até a casa da ex-companheira para mata-la, mas, ao defende-la, o filho e a irmã dela acabaram atingidos. O estado da mulher é grave. O caso ocorreu no bairro Ouro Verde em Várzea Grande.
Consta na ocorrência, registrada pela 3ª Companhia Independente da PM do bairro São Matheus, que a vítima relatou que seu ex-companheiro chegou em sua casa, sacou um revólver e tentou matá-la.
Porém, sua irmã interveio e foi atingido por um disparo na região do tórax. Foi nesse momento que o filho entrou em luta corporal com o suspeito. Ele também foi atingido com um tiro na região da cintura.
A mulher contou também que o filho estava armado com uma faca e conseguiu desferir um golpe nas costas do ex, que fugiu depois do ferimento.
A irmã da vítima foi levada por populares até o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande e, segundo equipe médica, seu estado é grave.
Já o filho foi levado por uma ambulância do Samu até a mesma unidade e seu quadro de saúde não foi informado.
A mulher apontou todos os possíveis locais que o suspeito poderia estar, mas, após polícia fazer buscas nesses endereços, ele não foi encontrado.
Diferentes equipes da Polícia Militar ainda tentam encontrá-lo em meio ao matagal da região.
Checagem no sistema policial aponta que ele possui três passagens criminais por roubo, ameaça e porte ilegal de arma.
O suspeito também é monitorado por tornozeleira eletrônica, mas a polícia não soube informar se foi rompida por ele ou já retirada pela Justiça.
A vítima também informou que, há cerca de seis meses, o suspeito também teria feito disparos de arma na casa do pai de seu filho de dois anos.
Equipes da Politec e Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para início da investigação e investiga o caso.