JORGINHO VÊ PLACAR JUSTO DIANTE DO ATLÉTICO-GO E ELOGIA CUIABÁ: “PONTO IMPORTANTE”

28 de setembro de 2021 - 10:31 | Postado por:

Contra o Atlético-GO, o Dourado chegou a seis partidas sem derrotas na Série A, com 3 vitórias e 3 empates

O técnico Jorginho aprovou a atuação do Cuiabá no empate sem gols com o Atlético-GO nesse domingo (26), no estádio Antônio Accioly, pela 22ª rodada da Série A. O professor afirmou ainda que, no seu ponto de vista, o placar zerado foi justo para ambas equipes, levando em conta o que foi apresentado em campo pelos dois times.
O placar igual em Goiânia foi pior para o Dragão, que chegou a criar mais na partida, mas não conseguiu balançar as redes contra o Cuiabá. Segundo Jorginho, o Dourado soube administrar o jogo, mesmo vendo o adversário ter as melhores chances de gols no confronto.

“Achei justo. Apesar do Atlético-GO ter tido um volume maior de jogo, com muitas bolas na área e escanteios, a gente controlou bem a partida. O mais importante é que estamos atingindo nossos objetivos, estamos sabendo jogar o campeonato. O Atlético-GO é uma equipe muito intensa, tem uma filosofia de trabalho e há alguns anos vem se mantendo na primeira divisão. É uma equipe que tem uma forma de trabalho extremamente interessante, e não é fácil jogar contra eles aqui”, disse.

O Cuiabá manteve uma invencibilidade de quase quatro meses sem saber o que é perder jogando fora de casa. A última derrota foi no dia 6 de junho, contra o Fluminense, no placar de 1 a 0, ainda pela 2ª rodada do Brasileirão. Com o empate de ontem, foram 10 jogos neste período, com 7 empates e 3 vitórias longe da Arena Pantanal.

Em contrapartida, o Atlético-GO aumentou a fase ruim jogando sobre seus domínios. A equipe do técnico Barroco não vence em casa há 9 jogos, contando o de hoje contra o Cuiabá. A última vitória do Dragão no Antônio Accioly foi sobre o Fluminense, em junho, pela sexta rodada do Brasileiro.

“Conhecendo muito bem essa equipe, fui treinador aqui há quatro meses, sei que são intensos e muito bem organizados. O Barroca deu sua forma de jogar. Eles nos pressionaram, mas a gente soube muito bem jogar esse jogo. Poderíamos iniciar vencendo, desperdiçamos duas boas oportunidades, mas soubemos jogar. Foi uma partida de muito confronto, pois eles marcam individualmente. Foi um bom jogo e um ponto importante fora de casa”, concluiu Jorginho.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o América-MG, no sábado (02), às 17h (de Brasília), na Arena Pantanal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo