Namorado da mulher é advogado e relata em BO que é vítima de ofensas e injúrias
Juiz da Comarca de Pontes e Lacerda ( a 500 km de Cuiabá), C.D. R.P, de 42 anos, foi acusado pela ex-esposa por tentativa de invasão e disparo de arma de fogo contra o atual namorado dela, um advogado. O magistrado, segundo o boletim de ocorrência, estaria bastante nervoso e gritava “manda esse rato sair, esse vagabundo! Isso não é homem”.
Irritado, teria pego uma arma de fogo dentro do carro dele e feito um disparo contra a caminhonete do atual namorado dela. O caso foi registrado, noite de domingo (6), em São José do Quatro Marcos (a 300 km da Capital)
Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada pelos pais da ex do suposto agressor. Eles relataram que estavam em casa, no bairro bairro Central da cidade, quando ouviram barulhos do portão. Segundo relato, quando os pais e a ex, acompanhada do filho de 3 anos, saíram para ver o que estava acontecendo, viram o magistrado tentando arrombar o portão.
Como, ele não conseguiu, pediu para que abrissem. Diante da negativa começou a gritar com o advogado. Em seguida, segundo registro policial, foi neste momento que ele teria atirado no veículo do atual namorado dela. Assustados, a ex, os pais e a criança correram para dentro.
Depois, o homem teria entrado no carro e fugido. Aos policiais, o advogado contou que vem sofrendo ameaças do magistrado que estaria ligando e mandando mensagens com ofensas e injúrias. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que passa a investigar.