Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso, após ser flagrado com 125 quilos de maconha e pedras de cocaína em Cuiabá. Os entorpecentes estavam dias antes com outro suspeito — membro de facção preso com fuzis e submetralhadora —, que entregou a localização do rapaz.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h, os agentes foram informados sobre o suposto paradeiro de uma grande quantidade de droga. O dado foi entregue pelo integrante de uma organização criminosa, que havia sido preso com fuzis, submetralhadoras e 240 munições no Residencial Jamil Boutros Nadaf, também em Cuiabá.
Os policiais, então, fizeram levantamento e descobriram que a droga estaria em uma quitinete no bairro São Tomé I. No local, os militares viram o homem entrando na residência em um carro Fiat Mobi. Durante a abordagem, a polícia encontrou uma pequena porção de maconha no veículo.
O homem, porém, demonstrou nervosismo e confessou que havia mais droga guardada em casa. No interior do imóvel, os policiais localizaram 126 tabletes de maconha escondidos dentro do guarda-roupa, em uma sapateira e sacolas plásticas contendo cinco pedras de cocaína, balança de precisão, o suspeito relatou que estava guardando a droga.
O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.