Quatro pessoas morreram nesta terça-feira (15) após uma troca de tiros na zona rural de Bom Jesus do Sul, no Sudoeste do Paraná.
Segundo a Polícia Militar, a troca de tiros aconteceu por conta de uma disputa de terras. Três pessoas acabaram morrendo na hora e durante a madrugada desta quarta-feira, outra vítima morreu no hospital. Um taxista foi detido com um revólver calibre .38, com munições deflagradas.
Duas pessoas tinham adquirido a mesma terra, e se achavam proprietárias do local. O caso já estava sendo analisado pelo poder judiciário. Ontem, uma das partes envolvidas foi até o local para passar veneno na soja, que havia sido plantada há algum tempo. Um casal, que era a outra parte envolvida no caso, também foi até o local junto de um amigo, fazendo com que as duas partes acabassem se encontrando. Segundo um dos envolvidos, que está preso, houve uma discussão no local, onde ambas as partes acabaram trocando tiro. Depois do acontecido, quatro pessoas morreram, uma pessoa ficou ferida e está presa, além de outras duas pessoas que não se feriram e não se apresentaram a policia.
A noite, o primo de uma das vítimas foi até o local armado para pegar o carro, e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.