Armada, dupla chegou a fugir para região de mata, mas ambos acabaram alvejados pelos policiais
Dois homens suspeitos de invadirem agência da Caixa Economica Federal e um salão de beleza morrem baleados em confronto com a Policia Militar na noite de ontem (30). O caso foi registrado em Colíder (a 632 km de Cuiabá), e eles foram identificados como André Aparecido Lopes de Aquino, de 33 anos, e Daniel Coelho Vieira, 23. A dupla é suspeita de ter roubado diversas joias em um salão de beleza e tentado furtar uma agência bancária da Caixa Econômica Federal.
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição da PM foi informado de que um salão de beleza havia sido roubado em Nova Canaã do Norte. A dupla teria levado diversos pertences pessoais dos clientes e um mostruário de joias.
Após o roubo, os bandidos fugiram do local sentido Colíder pela rodovia MT-320. Ao perceberem que estavam sendo perseguidos pela polícia, o garupa da motocicleta efetuou tiros na direção dos policiais e fugiram por uma região de mata.
Mas, eles acabaram perdendo o controle da moto e não obedeceram a ordem de parada dada pelos agentes. Na sequência, André e Daniel efetuaram novos tiros nos policiais que revidaram e os atingiram. Eles foram levados até uma unidade médica mas não resistiram aos ferimentos.
Furtos e invasão
Minutos após serem informados sobre o roubo no salão de beleza, os policiais foram informados a respeito das características dos criminosos que invadiram e tentaram furtar uma agência da Caixa Econômica Federal em Colíder no dia 29 de dezembro. Após a abordagem, foi constatado que André e Daniel possuíam as mesmas características dos responsáveis pela invasão. Porém, a invasão na agência ainda está sendo investigada.