Cinco pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes da Polícia Militar, em Barra do Garças (MT), na madrugada desta terça-feira (19). Duas delas, um homem e um menor, são suspeitos de um roubo a um posto de combustíveis no bairro Santo Antônio.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada após o frentista de um posto de combustíveis localizado na avenida Ana Lira, no bairro Santo Antônio, ligar informando ter sido abordado por dois indivíduos que chegaram ao local a pé. Com uma arma de fogo, os suspeitos o ameaçaram e subtraíram a quantia de R$ 120,00, além de um celular.
Após diligências pela região, a equipe de Força Tática do 5° Comando Regional abordou um indivíduo que informou ter visto os suspeitos do roubo em uma residência próxima a escadaria do bairro Santo Antônio, onde havia uma “boca de fumo”, segundo ele.
A equipe da Força Tática Araguaia e as guarnições de Rádio Patrulha cercaram o local onde havia a presença de diversas pessoas. Ao visualizarem os policiais, os suspeitos tentaram fugir correndo entre os quintais das residências da vizinhança, porém, acabaram detidos.
Um dos adolescentes apreendidos estava com uma arma de fogo do tipo garrucha de calibre .22, com duas munições intactas. Ele tentou se livrar do objeto durante a tentativa de fuga.
Ao todo, cinco pessoas que estavam na residência foram encaminhadas à Central de Flagrantes, sendo que duas destas foram reconhecidas pela vítima como autores do roubo.
A ocorrência foi registrada na Central de Atendimento da Polícia Militar.
O material aprendido e os indivíduos conduzidos foram entregues à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.
créditos: semana7