TRAFICANTE APONTA ARMA PARA PM E ACABA MORTO NO INTERIOR

1 de junho de 2022 - 10:56 | Postado por:

Hebert Mateus Lima de Oliveira, 22, foi morto no começo da tarde de segunda-feira (30), durante uma ação de repressão ao tráfico de drogas, na Vila Conceição, em Diamantino (28 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Rapaz de 23 anos, que também estava na casa, foi baleado e segue internado.

 

 

As informações dão conta de que após uma denúncia anônima, a PM foi até o local verificar suposta prática de tráfico. Denunciante narrou ainda que na casa estavam algumas pessoas armadas, bem como alguns usuários.

Quando chegaram na casa, os policiais flagraram dois jovens correndo pela parte dos fundos do quintal. Ambos estavam armados. Na tentativa de fazer a abordagem, eles não obedeceram e o suspeito de 23 anos apontou uma arma aos policiais, que reagiram atirando nele.

Em seguida, populares começaram a gritar, informando que o segundo suspeito estava armado e escondido em outra casa da região. Polícia foi até o local e encontrou Hebert escondido em um dos cômodos, portando uma espingarda.

Ele chegou a apontar a arma aos policiais e acabou baleado. Suspeito foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu e acabou morrendo.

O comparsa dele, de 23 anos, foi transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá. Polícia apreendeu duas armas de fogo, além de porções de droga. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo