Motorista morre em colisão de 4 veículos

28 de dezembro de 2018 - 18:42 | Postado por:

homem morreu e duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre quatro automóveis – dois carros de passeio e duas carretas – na manhã desta quinta (27), na BR-364, em Rosário Oeste (a 128 km de Cuiabá).

De acordo com a concessionária Rota do Oeste, responsável por administrar a via, as informações iniciais apontam que um Fiat Uno, com placas de Cuiabá, colidiu lateralmente com outros três veículos – duas carretas, placas de Rio Verde (GO) e Monte Mor (SP), e um Fiat Pálio, placa de São José do Rio Claro (MT).

O acidente aconteceu por volta das 8h50. A concessionária informou que ainda não sabe mais detalhes sobre a colisão, nem as direções nas quais os veículos seguiam. O Uno ficou completamente destruído no acidente.

Uma equipe de resgate da concessionária da pista, a Rota do Oeste, foi ao local e atestou a morte do condutor do Uno. O homem não teve a identidade divulgada. Duas pessoas que estavam no Fiat Pálio tiveram escoriações leves e não quiseram ser encaminhadas a uma unidade de saúde.

Os condutores das carretas saíram ilesos, segundo a concessionária.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil, que irá apurar o caso, foram ao local. Peritos da Politec também foram ao lugar, para apurar as causas do acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o Fiat Uno pode ter sido roubado. Isso porque os registros dele estão associados a uma ocorrência de roubo e furto no último dia 21. Ainda segundo a PRF, o automóvel estava com as placas adulteradas.

A pista chegou a ficar interditada até o início desta tarde. A via foi liberada somente às 14h.

Fonte: RD News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo