ABATE CLANDESTINO DE ANIMAIS EM JATAÍ É INVESTIGADO PELA POLÍCIA

3 de abril de 2017 - 23:12 | Postado por:

Fonte: Radio Verde Vale

Na tarde deste domingo empenhados via COPOM policiais militares se deslocaram até a Rua K, na vila Sofia em Jataí, onde havia uma denúncia de que estava ocorrendo o comércio ilegal de carne, naquele local.

Foi informado também que estava sendo descarregado de um caminhão a quantia de três gados mortos a fim de desossa-las. Com isso, os policiais SD. S. Barbosa e o SGT Costa foram até o local e juntamente com a viatura da CPE, equipe composta pelo SGT Fausto, SGT Renaldo, CB Jorcileu, CB Marcelo verificaram a veracidade das informações quanto o péssimo estado de conservação da carne e o péssimo estado do local onde estava havendo a desossa.

Motivo pelo qual indagaram o proprietário sobre a origem e o destino das demais cabeça de gado e segundo o proprietário ele estava transportando para um indivíduo que havia lhe comprado os gados. E que ao chegar a Jataí o seu caminhão deu problema, momento este que verificou que 3 de seus gados estava morto.

Motivo pelo qual pediu para o proprietário do RESTAURANTE para que lhe arrumasse um lugar para desossar a carne, pois não queria perder a carne. Sendo autorizado pelo proprietário do estabelecimento a usar um espaço atrás do restaurante.

Levando em conta as diversas versões e o fato de que o proprietário do produto por diversas vezes entrou em contradição, os policiais decidiram então por apresentar ao Delegado de plantão para que todas as providencias cabíveis fossem tomadas.

O Delegado plantonista optou por acionar a perícia para que fosse feito um laudo detalhando tudo que foi verificado no local, tendo em vista que não foi possível o contato com a vigilância sanitária.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo