Assaltante é morto em troca de tiros com policiais na divisa de MT e GO

4 de maio de 2017 - 15:08 | Postado por:

Um assaltante de banco foi morto, na manhã desta quinta (4), durante confronto com policiais militares de Goiás em Aragarças, na divisa de Mato Grosso e Goiás. A troca de tiros ocorreu depois que Carlos Sousa Ferreira, de 41 anos, desobedeceu o sinal de pare dos PMs, que o vinham monitorando na cidade goiana. O assaltante foi atingido por vários disparos na cabeça.

Segundo informações extraoficiais, o assaltante é de alta periculosidade, inclusive, com participação a um assalto em duas agências bancárias em janeiro, em Bom Jesus da Lapa (BA), onde dois policiais militares morreram.

Os soldados Gilberto Lemos Silva Júnior, de 28 anos, e Everton Oliveira de Santana, 26, tentaram evitar que o bando composto por 20 homens explodissem os terminais eletrônicos na cidade.

Nesta manhã, os PMs tentaram abordá-lo no setor Araguaia, em Aragarças (GO), mas Carlos tentou fugir do cerco em uma caminhonete Toyota Hilux. Os policiais advertiram para que o criminoso parasse e acabaram entrando em confronto, no qual ele morreu dentro do carro. O suspeito estava sendo seguido por policiais militares descaracterizados desde Goiânia (GO).

A suspeita é de que Carlos, na companhia de outros comparsas, teria fixado residência em Aragarças onde estaria arquitetando planos para assaltar agências bancárias na região de Barra do Garças. O alvo do bando costuma ser os bancos do Brasil e Bradesco.

Até às 11h25 (DF), o corpo de Carlos Ferreira ainda permanecia dentro da caminhonete à espera de peritos do IML de Iporá (GO), distante 205 km do local onde aconteceu a troca de tiros.

Fonte: RD NEWS

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo