ATLETAS DE ALTO TAQUARI ESTÃO DISPUTANDO ESTADUAL POR CHAPADÃO DO SUL – MS

18 de agosto de 2017 - 11:12 | Postado por:

A equipe do J.E.C (Juventus esporte clube), de Alto Taquari, está representando a cidade de Chapadão do Sul – MS, no campeonato estadual Sul Mato-Grossense sub 17.

A equipe de Chapadão do Sul estreio Domingo dia 12, contra a equipe de São Gabriel do Oeste e venceu por 4 x 0, neste domingo (20) a equipe joga fora de casa contra a equipe de Camapuã, no grupo da equipe de Chapadão estão as cidades de Costa Rica, Camapuã e São Gabriel do Oeste, apenas duas equipes avançam a próxima fase.

Ao todo 22 cidades estão na disputa do campeonato estadual, segundo o treinador Marcos conhecido como Tikinho, a competição tem um nível muito alto, e para os atletas de Alto Taquari este tipo de competição serve como vitrine para olheiros de grandes clubes no Brasil.

Ao todo 17 atletas de Alto Taquari estão participando do campeonato, segundo Marcos a intenção e a vontade era de participar representando Alto Taquari mas devido à falta de apoio do município não foi possível. “Nós queríamos participar representado o município de Alto Taquari, mas devido à falta de apoio do município e do esporte não foi possível, por isso estamos fazendo essa parceria e jogando pela equipe de Chapadão do Sul” Ressaltou o treinador.

Chapadão do sul fica distante a 150 km de Alto Taquari, e está ajudando nas despesas de viagem, alimentação e hospedagem dos atletas de Alto Taquari, além da taxa de inscrição da competição.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo