Farmácia é assaltada em Alto Taquari, e funcionários ficam com medo de fazer boletim de ocorrência na Policia.

8 de junho de 2017 - 00:56 | Postado por:

No começo da noite da ultima terça feira (06), uma farmácia localizada no bairro 13 pontos, próximo ao lago municipal foi assaltada, segundo relatos de uma funcionária do estabelecimento o bandido entrou, e já anunciou o assalto “ele chegou armado com uma faca na mão e um capuz na cabeça, ele pedia para não olhar pra ele, pediu todo dinheiro e foi embora em uma bicicleta”. Disse a vitima.

Não é a primeira vez que a vitima é assaltada, em entrevista a TV Taquari, ela disse que quando trabalhava em outra farmácia foi assaltada por um bandido que chegou com uma arma de fogo e praticou o crime. Felizmente em nenhum dos assaltos a vitima sofreu agressão física, mas foi ameaçada verbalmente pelos bandidos se reagisse.

O que chamou a atenção foi o fato de á funcionaria não querer registrar o B.O (Boletim de Ocorrência), na Policia. A vitima disse que se sente acuada, pois em outro crime parecido com o dessa semana, ela fez o boletim de ocorrência o bandido foi preso e depois de um tempo foi solto, assim que saiu da prisão foi ameaça-la no seu local de trabalho.

Outro fato que mostra a audácia do marginal, e que bem em frente ao local do assalto existe uma base da Policia Militar.

O Valor levado pelos bandidos não foi divulgado, a Policia esteve no local para as medidas cabíveis.

Confira o Depoimento da vitima:

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo