Gaeco de MS e MT deflagram operação Grão de Ouro contra sonegação fiscal

8 de agosto de 2018 - 17:48 | Postado por:

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado de Mato Grosso do Sul (Gaeco-MS) deflagrou a operação “Grão de Ouro”, com apoio do Gaeco de Mato Grosso. Os policiais cumprem dois mandatos de prisão em Cuiabá. A ação está ocorrendo na manhã desta quarta (8), no combate a sonegação fiscal.

Um dos alvos é a empresa Efraim Agronegócios que negocia soja, cujo escritório está localizado no edifício comercial SB Tower, na avenida do CPA, em Cuiabá.

Em Mato Grosso estão sendo cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão na Capital e no interior. O de prisão está sendo cumprido em uma residência no Alphaville.

Estão sendo cumpridos 32 mandados de prisão preventiva e cumprimento de 104 mandados de busca e apreensão nos Estados de Mato Grosso do Sul,São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso.  O  apurou que o casal de empresários Victor Augusto Saldanha Britche e Flávia de Martin Teles Birtche,foi preso durante a operação no Alphaville. Eles foram levados para a sede do Gaeco em Cuiabá, e devem seguir para MS ainda nesta quarta. Mais informações sobre ação somente após a coletiva em Campo Grande às 15h.

http://www.rdnews.com.br/policia/gaeco-de-ms-e-mt-deflagram-operacao-grao-de-ouro-contra-sonegacao-fiscal/103506

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo