Líder do PDT confirma Pivetta como vice de Mendes ao Governo

20 de junho de 2018 - 23:49 | Postado por:

Zeca Viana diz acreditar que com os dois ex-prefeitos no Paiaguás Estado “entrará nos trilhos”

O presidente do PDT em Mato Grosso, deputado Zeca Viana, confirmou que o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), será o vice na chapa do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), ao Governo do Estado.

Segundo o parlamentar, a definição saiu em uma reunião na última segunda-feira (18). Entretanto, só deverá ser anunciada quando Mendes oficializar a sua candidatura, no final de julho.

“Vão Pivetta e Mauro. O Mauro é o candidato a governador. Eles se reuniram e definiram”, resumiu Zeca, em conversa com a imprensa na manhã desta quarta-feira (20).

A pré-candidatura de Mauro ao Governo foi definida na semana passada, após o DEM analisar o resultado de uma pesquisa interna feita pelo Instituto GPP Planejamento e Pesquisa.

Já Pivetta entrou no cenário criticando a gestão do ex-governador Pedro Taques (PSDB), em abril. Depois, começou a articular sua candidatura ao Governo.

Imagem Midia News

Zeca Viana 24-11-2017

Zeca Viana: “Com essa chapa Mauro e Pivetta, eu estou mais light. Acho que vamos colocar o Estado nos trilhos”

Na semana passada, Zeca havia sugerido que ele e Pivetta poderiam ajudar financeiramente a campanha de Mendes, uma das dificuldades do ex-prefeito para oficializar sua entrada na disputa.

Proporcionais

Segundo Zeca, agora o PDT irá esperar fechar todas as siglas para analisar a composição para as disputas proporcionais (deputados estaduais e federais).

Ele mesmo disse não descartar a possibilidade de não ir à reeleição.

“Estávamos trabalhando uma chapa pura para estadual, mas não vai dar. Precisamos da aliança, que vai ser em cima dos partidos que estão compondo a majoritária. Por isso, vai depender da composição da majoritária para ajustarmos as proporcionais”, disse.

“Com essa chapa Mauro e Pivetta, eu estou mais light. Acho que vamos colocar o Estado nos trilhos e, talvez, não haja nem a necessidade de eu estar aqui na Assembleia Legislativa”, completou.

 

 

http://www.midianews.com.br/politica/lider-do-pdt-confirma-pivetta-como-vice-de-mendes-ao-governo/327341

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo