OFICIAL DE JUSTIÇA É ASSASSINADO EM ALTO TAQUARI

18 de dezembro de 2017 - 16:59 | Postado por:

A população de Alto Taquari MT, foi tomada de surpresa com a noticia dando conta do assassinato de Wellington Rezende, 39 anos, que trabalhava como oficial de justiça na comarca há vários anos.
Amigos, familiares e colegas de trabalho, deram pela falta de Wellington, na tarde desta segunda-feira 18, quando ele não compareceu ao serviço e não tinha habito de chegar atrasado.
O corpo de Wellington foi encontrado pela funcionaria que trabalhava em sua casa, ela acionou a policia que ao chegar no local verificou o corpo de Wellington com um corpo profundo no pescoço, deitado de bruços no chão do seu quarto.
Segunda informações preliminares  do Tenente Victor, tudo faz crer que houve lutar corporal entre vitima e agressor, a policia constatou que o portão eletrônico da casa estava com sinais de arrombamento.
Wellington, morava sozinho no centro da cidade ele gozava de um grande circulo de amizade e teve contato com colegas na ultima sexta-feira  15, quando trabalhou normal no fórum da comarca.
A politéc, esteve no local do crime para fazer o levantamento do corpo da vitima.
O crime ocorreu presumivelmente na madrugada de sexta (15) para sábado (16), pois o corpo já estava em estado bastante avançado de  decomposição.
A Policia Civil esteve no local e já começou os trabalhos de investigação para achar o possível assassino.

 

 

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo