Raio cai em jogo da Copa São Paulo e atletas são atendidos em campo

15 de janeiro de 2019 - 17:11 | Postado por:

Um raio caiu nas proximidades do estádio municipal de Diadema, na região do Grande ABC, na tarde desta segunda-feira (14), durante a realização do jogo entre Atlético Mineiro e Água Santa, válido pela terceira fase da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pelo menos um atleta do time paulista precisou de atendimento médico. O jogo estava nos minutos finais e foi vencido pelo time mineiro por 1 a 0.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Atlético Mineiro, alguns atletas do sentiram tonturas, dores de cabeça e nos braços. Todos foram atendidos pelo médico do clube mineiro, Rodrigo Vaz, e passam bem.

Pelo lado do Água Santa, o zagueiro Henrique precisou ser atendido em campo. O atleta foi encaminhado para a ambulância que fica estacionada do lado de fora do gramado para casos de emergência. Em seguida, ele foi levado para um hospital da região.

Ainda segundo o Água Santa, o raio caiu na área externa do estádio municipal, que possui pelo menos 15 pára-raios.

A FPF (Federação Paulista de Futebol), organizadora do torneio, informou à reportagem do R7 — também por meio da assessoria de imprensa — que nenhum jogador precisou ser hospitalizado.

Fonte: R7 Esportes

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo