Prefeitura determina que só residentes poderão entrar na cidade durante o feriado

9 de abril de 2020 - 13:01 | Postado por:

Durante a coletiva feita por live no Facebook, para divulgação do boletim epidemiológico do coronavírus, o prefeito Waldeli dos Santos Rosa determinou em caráter excepcional e temporário a restrição do acesso ao município durante o feriado. De quinta-feira (9) até domingo (12), apenas residentes poderão entrar em Costa Rica.

Conforme Waldeli, a restrição vai das 12 horas de quinta-feira (9) até as 24 horas de domingo (12), cobrindo todo o período do feriado. A proibição funcionará da seguinte forma, aqueles que residem na área urbana ou rural de Costa Rica podem acessar a cidade normalmente. Já quem não comprovar residência não poderá entrar na cidade e o procedimento de verificação será feito na barreira sanitária.

O prefeito pediu a colaboração da população de Costa Rica e esclareceu que o decreto com a decisão será publicado ainda na quinta-feira. “Não queremos impedir a circulação das pessoas para negócios”, disse Waldeli, lembrando que a determinação irá durar apenas no feriado, que é quando as repartições públicas também não estarão funcionando.

As informações completas de como funcionará a restrição de entrada de pessoas no município serão divulgadas oficialmente no site da Prefeitura de Costa Rica e no Diário Oficial.

FONTE. MS TODO DIA

 

ALTO TAQUARI

 

Em Alto Taquari, segundo assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, não tem como fazer o mesmo que em Costa Rica, pois o município não tem competência para barrar a entrada em uma rodovia estadual.

A Prefeitura orienta para que os moradores fiquem em casa durante o Feriado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo