Após cair de brinquedo, mulher morreu de traumatismo craniano

2 de agosto de 2019 - 15:56 | Postado por:

Um laudo do IML (Instituto Médico Legal) de Santo André constatou que a causa da morte de Ilma Pereira de Souza, de 40 anos, que morreu após cair de um brinquedo no parque de diversões Cidade da Criança, no ABC Paulista, é traumatismo craniano.

O acidente ocorreu na manhã da quarta-feira (24), quando Ilma estava acompanhada da filha de 6 anos, que não se feriu. O acidente ocorreu por volta das 11 horas, no parque localizado em São Bernardo.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para socorrer a vítima. A mulher teria sofrido um mal súbito no brinquedo. Desmaiada, ela teria batido a cabeça no brinquedo e caído de uma altura de 4 metros.

Inicialmente foi divulgado que a vítima seria uma criança e, horas depois, os Bombeiros informaram que se tratava de uma mulher. Na ocasião, Ilma foi levada pelo Samu ao pronto-socorro do Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, também no ABC. No entanto, ela não resistiu e a morte foi confirmada no início da tarde da quarta-feira.

Em nota, o parque expressou solidariedade aos familiares da vítima e informou que aguarda os laudos periciais e médicos para que o caso “seja completamente esclarecido”. “O Parque Cidade da Criança ressalta que o socorro médico foi prestado imediatamente à vítima, que foi transportada até um hospital pelo Samu”, afirmou.

Ainda de acordo com o parque de diversões, este foi o primeiro incidente registrado no local em seus mais de 50 anos de funcionamento.

Fonte: Portal R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo