Corpo carbonizado encontrado dentro de carro é de maestro

8 de janeiro de 2020 - 16:06 | Postado por:

Reprodução

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou, nesta terça-feira (7), o corpo carbonizado que foi encontrado dentro de um carro na manhã da última segunda-feira (8), em Várzea Grande. O cadáver é de Archimedes Gracindo Alves Júnior, conhecido como “Maestro”.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo foi identificado após exames da arcada dentária e em contato com a família da vítima. No veículo, haviam instrumentos musicais que estavam no porta-malas. Archimedes atuou como  maestro da banda municipal de Paranatinga.

Conforme as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender ao caso. O veículo, um Fiat Uno, foi abandonado atrás de uma empresa, que fica no bairro.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram o carro completamente destruído pelo fogo e também o corpo da vítima, que estava carbonizado. Ainda não é possível saber a causa da morte e se o ponto funcionou apenas como ‘desova’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo