CUIABÁ SAI NA FRENTE, MAS CEDE EMPATE AO SÃO PAULO COM UM JOGADOR A MENOS

5 de setembro de 2022 - 15:27 | Postado por:

Com o empate, o Dourado deixa a zona de rebaixamento e ocupa a 16ª colocação, com 26 pontos

 

 

Em jogo eletrizante, Cuiabá e São Paulo empataram em 1 a 1 neste domingo (04), na Arena Pantanal, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais de 30 mil torcedores nas arquibancadas, o Dourado abriu o marcador logo aos quatro minutos do primeiro tempo, com Deyverson marcando de pênalti, mas na reta final Luizão empatou a partida para o tricolor.

Com o empate, o Dourado deixa a zona de rebaixamento e ganha um certo fôlego para a sequência de dois jogos fora de casa. A equipe auriverde subiu para a 16ª colocação na tabela, com 26 pontos. Por outro lado, o tricolor apenas viu a pressão aumentar por conta dos péssimos resultados nos últimos jogos. São três rodadas sem vencer no Brasileirão. O São Paulo caiu para a 14ª posição, com 29.

O jogo

Empurrado mais de 33 mil torcedores, o Cuiabá iniciou o primeiro tempo de forma eletrizante e colocou pressão no adversário logo nos primeiros minutos de jogo. Pressionado dentro e fora de campo, o São Paulo falhou logo na primeira chegada do Dourado. Aos 04, André Luis foi lançado dentro da área, mas acabou sendo puxado pelo zagueiro Ferraresi. O árbitro marcou pênalti e Deyverson converteu a cobrança para o time mato-grossense.

Em seguida, aos 08, o Cuiabá teve outra grande oportunidade para aumentar a vantagem. Pepê e André Luís tabelaram na grande área do tricolor, mas na hora de finalizar, o meio-campista do Dourado jogou para fora. Atrás no placar, o São Paulo melhorou na partida e também foi para cima dos donos da casa. O time paulista teve até mais posse de posse de bola na etapa inicial, mas não conseguiu furar o bloqueio da equipe auriverde que se postou bem defensivamente após inaugurar o marcador.

Autor do primeiro gol do confronto, Deyverson foi um dos grandes destaques em campo. O centroavante comemorou o gol provocando a torcida tricolor, que também se revidou e chegou a hostilizar o jogador durante a partida. Em resposta às provocações, o camisa 09 do Cuiabá colocou as mãos nas orelhas em direção ao setor visitante.

O Cuiabá voltou melhor para o segundo tempo e foi em busca de amplicar a vantagem adquirida na etapa inicial. Jogando com um a menos, após expulsão de Wellington aos 7, o Dourado quase amplicou aos 13, com André Luís, Aos 27, foi a vez do São Paulo chegar com Perigo, após chute forte de Alisson.

Aos 34, Luizão empatou o jogo na Arena Pantanal. Igor Vinicius cobrou uma falta na primeira trave, a bola bateu no braço de Marllon, desviou no zagueiro do São Paulo e balançou as redes do goleiro João Carlos. O Cuiabá foi para cima do adversário em busca do segundo gol, mas a igualdade persistiu até o apito final.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo