Claudemir Lima da Silva, de 29 anos, foi preso pelo GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar com um veículo furtado em Alto Taquari , no Mato Grosso. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (18), mesma data em que o crime aconteceu.
Os policiais de Coxim receberam uma denuncia de que o condutor de um Fiat Uno, com placas de Alto Taquari, estava dirigindo embriagado no Distrito de Silviolândia.
Imediatamente os policiais foram até o local, onde conseguiram localizar o autor na Avenida Luiz Gonzaga. Durante a abordagem os policiais verificaram que Silva não portava nenhum documento do carro, momento em que foi constatado que o mesmo era produto de furto.
Silva, que possui diversas passagens por vários crimes, contou que como ninguém quis dar uma passagem pra ele voltar para o Paraná, ele resolveu furtar o veículo.
Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o furto aconteceu por volta das 09 horas desta segunda. Um idoso, de 65 anos, estacionou o carro em frente a uma escola e entrou em uma residência e acabou deixando a chave no contato.
Assim que saiu da residência o idoso percebeu o furto. Ele contou que ainda andou pelas proximidades tentando receber informações.
Uma testemunha contou que um pouco antes após o furto, dois indivíduos estavam próximo ao local bebendo pinga e nenhum deles foi encontrado após o crime. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Alto Araguaia.
/