ENVOLVIDO EM ACIDENTE DE PORSCHE É PRESO EM ‘MEGAOPERAÇÃO’ CONTRA TRÁFICO INTERNACIONAL

1 de fevereiro de 2024 - 15:22 | Postado por:

 

Empresário Marllon Pezzin, envolvido em um acidente de trânsito entre um Porsche e um Fox, na MT-010 no mês passado, foi preso pela Polícia Civil em uma megaoperação da Segurança Pública do Alagoas (AL). Ao todo, mais de 300 mandados são cumpridos em 17 estados brasileiros.

Em Mato Grosso, são 13 mandados, sendo 3 de prisão e 10 de buscas nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Chapada dos Guimarães e Vila Bela da Santíssima Trindade. A Operação Hades é fruto de uma investigação que começou em março de 2021.

Conforme o delegado Wilson Cibulskis, Marllon foi preso em casa e não apresentou resistência. Investigadores cumpriram ainda busca e apreensão no local e também em uma empresa dele.

Foram levados para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) uma quantia de R$ 15 mil em espécie, computadores, celulares e documentos. “Dois 3 alvos, apenas uma prisão foi cumprida até o momento. Dois alvos estão fora do país”, disse.

Delegado ressaltou que a Polícia Civil de MT está dando apoio na ação, fornecendo subsídio para os policiais do Alagoas. A investigação apura tráfico internacional de drogas, lavagem de capitais e organização criminosa.

“Ele vai ser encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição das autoridades”, destacou. Ao que tudo indica, Marllon pode ser levado preso para Alagoas.

Reportagem do  tentou contato com a defesa do investigado, mas não teve retorno.

Operação

São 79 mandados de prisão e 228 de busca em apreensão. Além de Alagoas e Mato Grosso, as equipes cumprem as ordens judiciais no Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Santa Catarina e São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo