O paciente agora está entubado no hospital
Um caso que chamou a atenção em Rondonópolis hoje (13). O vídeo (veja no final) enviado ao AGORAMT mostra vidros quebrados, cadeiras caídas e muitos gritos pelos corredores do Hospital Regional de Rondonópolis-MT.
Um Boletim de Ocorrências foi registrado e Gisele Vieira Gomes foi apontada como a pessoa que depredou o local. Em entrevista ao Portal, ela não negou o fato de que tenha errado ao depredar o local, mas se defendeu explicando os motivos.
“Eu sei que errei, mas foi no desespero, ao ver meu pai morrendo sem atendimento. Ele estava na enfermaria, perdendo as forças e morrendo. Um médico se negou a ir até a enfermaria e eu entrei em desespero” contou.
Gisele salientou que na enfermaria tudo que poderia ser feito, havia sido feito, mas que ele precisava de uma vaga no box de emergência, fato que só ocorreu após ela ter quebrado o local.
Receba as notícias do AgoraMT no seu WhatsApp, acesse nosso grupo.
Ela ainda afirmou que logo depois do ocorrido foi ‘dopada’ com medicamentos e levada para área de fora, em uma cadeira de rodas.
“Eu sou uma trabalhadora, fiz tudo em momento de desespero e agora quero deixar tudo claro para que não aconteça com mais ninguém”, afirmou a jovem.
O paciente agora está entubado, em estado gravíssimo.