FILHA MATA MÃE A FACADAS EM FAZENDA, CONFESSA O CRIME À POLÍCIA E É PRESA

27 de setembro de 2022 - 09:46 | Postado por:

Polícia Civil diz que mulher faz tratamento psiquiátrico e estava fora de si no momento da prisão

 

 

Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil, neste fim de semana, suspeita de matar a facadas a própria mãe, Creusa Aparecida Prado, de 58 anos, ocorrido em uma fazenda próxima ao Distrito de Currupira, no município de Alto Paraguai (a 423 km de Cuiabá).

O atendimento à ocorrência foi realizado pela equipe de plantão da Delegacia de Barra do Bugres, que foi ao local após ser acionada por uma empregada da fazenda, na manhã de sábado (24). A equipe da Polícia Civil entrevistou o proprietário da fazenda e outras testemunhas. Eles relataram que a filha de Creusa seria a autora do crime.

A suspeita foi encontrada na propriedade e, em entrevistas aos policiais civis, alegou ter cometido o crime para atender a um pedido de sua mãe. A vítima, conforme informou a suspeita, apresentava problemas de saúde, em decorrência de um acidente sofrido há dois meses que atingiu sua coluna cervical, e estava com a mobilidade prejudicada.

Os investigadores observaram que a autora do crime aparentava estar fora de si e ela informou que fazia tratamento psiquiátrico.

A suspeita foi encaminhada à unidade da Polícia Civil, em Barra do Bugres, onde foi apresentada ao delegado Márcio Portela. Em seguida, foi encaminhada à Delegacia de Diamantino, jurisdição da área onde ocorreu o crime, autuada e presa em flagrante pelo homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo