Homem quebra clavícula do filho, agride mulher e ainda bate na tia idosa da vítima

5 de julho de 2019 - 17:09 | Postado por:

Raimundo Reis de Souza Araújo, 35, está preso em Nova Xavantina (distante 645 km de Cuiabá). Ele é acusado de agredir e quebrar a clavícula do filho de apenas um ano de idade, bater na mulher e ainda em idosa, também parente do casal.

O mandado judicial foi cumprido na quinta-feira (4) pela Polícia Civil. Ele teve a prisão decretada  pela Lei Maria da Penha.

Conforme informações da Polícia Civil, a última agressão ocorreu no dia 1 de julho, em uma casa no bairro Toneto. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de um homem, transtornado e violento, que estava agredindo a esposa, uma idosa e uma criança.

A esposa contou que constantemente era agredida pelo marido. Ela apresentava lesão no olho esquerdo, o filho pequeno dela com o agressor também foi machucado na região da cabeça, ocasionando inchaço, bem como uma idosa que é tia da mulher, ao interferir também foi agredida por Raimundo, sofrendo lesão no braço esquerdo.

Foram realizadas rondas com intuito de localizar o suspeito. Com o mandado decretado, os policiais civis conseguiram localizar e prender Raimundo, na quinta-feira (04), em cumprimento judicial.

O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Nova Xavantina, interrogado e encontra-se à disposição da Justiça. (Com informações da assessoria)

Fonte: Gazeta Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo