Este é o segundo caso de trigêmos que se tem conhecimento em Barra do Garças. O primeiro parto de trigêmeos aconteceu na década de 90 com a mãe Cândida que era casada com eletricista Davi Preto, que já é falecido. Neste caso, infelizmente, o menino faleceu alguns dias depois e ficaram duas meninas que trabalham juntas auxiliando a mãe num salão de beleza.
O médico Paulo Raye explicou que vinha acompanhando o pré-natal de Ysys, e durante a cirurgia contou com apoio dos médicos Divino, Mauro e Roberta e o anestesista Wendel. “Eu disse para família que nós daríamos conta de fazer o parto e trazer com saúde e segurança ao mundo as três crianças e deu tudo certo graças a Deus nasceram os três meninos”, frisou o médico.
Os meninos nasceram com aproximadamente dois quilos cada um. Primeiramente nasceu Elizeu e depois Enoque que são gêmeos idênticos e posteriormente o terceiro gêmeo, Elias, que é um pouquinho diferente.
Na sua rede social, o médico Paulo Raye que tem mais de 40 anos de profissão fez um agradecimento especial por viver este momento. “Toda honra, toda Glória seja dado a Deus em primeiro lugar. Obrigado a toda família pela confiança e pelo privilégio. Estamos entrando para história com os primeiros trigêmeos da história de Barra do Garças”, completou.
A mãe e os trigêmeos passam bem e são acompanhados pela equipe médica e devem ganhar alta nos próximos dias. O site Araguaia Notícia já recebeu a informação de que tem outra mamãe, bastante jovem, se preparando para receber trigêmeos aqui em nossa cidade e como adoramos fatos diferentes logo estaremos divulgando quem é. Fique ligado!!!