LUTO EM ALTO TAQUARI: PADRE BILL MORRE POR PÓS COMPLICAÇÕES DA COVID-19

6 de abril de 2021 - 16:39 | Postado por:

Internado há um mês na UTI do Hospital Santa Casa de Rondonópolis, o Pároco de Alto Taquari, Padre Bill de 63 anos, não resistiu a pós complicações da Covid-19 e veio a óbito na manhã desta terça-feira(06).

De acordo com os últimos boletins apresentados na semana passada, uma pequena melhora foi registrada, como a retirada do desmame da ventilação mecânica, a preservação da função renal e boa diurese, assim, como também não havia a necessidade de medicação para controlar a pressão arterial, o presbítero seguia sem febre e com os sinais vitais estáveis.

Porém, no último boletim, publicado nesta segunda-feira(05), pelo Escritório Paroquial São José e Nossa Senhora Aparecida, o quadro de saúde do Padre Bill, era considerado gravíssimo. Ele estava sedado e respirando por ventilação mecânica, e com estado piorando devido a insuficiência renal e pressão arterial instável.

Ainda constava no boletim, que o padre vinha recebendo altas doses de adrenalina, e seus sinais não são estáveis.

Foi publicado também, uma nota da Diocese de Rondonópolis, informando que o pároco tinha sido transferido da UTI Covid-19 para UTI geral do Hospital, pois o mesmo já não tem o vírus ativo no organismo.

Padre Bill testou positivo no dia 24 de fevereiro, foi internado no Hospital Municipal de Alto Taquari e no dia 27 de fevereiro foi transferido para UTI na ala da Covid-19 do Hospital Santa Casa em Rondonópolis, após desenvolver complicações no seu quadro de insuficiência respiratória.

Na segunda-feira(05), o Padre recebeu a unção dos enfermos.

Várias badaladas do sino foram tocadas para avisar os paroquianos e munícipes do falecimento do Padre Bil, na manhã desta terça-feira. Por não ter mais o vírus ativo no seu organismo, o corpo será liberado para velório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo