Mulher é esfaqueada por amiga durante discussão e morre em MT

26 de fevereiro de 2019 - 17:02 | Postado por:

Uma jovem identificada como Fernanda Souza Silva, de 22 anos, morreu esfaqueada após discutir com uma amiga no Bairro Jardim Paulista, em Rondonópolis, no início da tarde desta terça-feira (26). A suspeita do assassinato, A. S. S., de 26 anos, seria amiga da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, Fernanda teria ido até a quitinete da suspeita junto com outra amiga, J. P. R., de 34 anos.

Segundo o depoimento da suspeita, Fernanda e a amiga bateram em sua porta, ordenando a ela que abrisse. Ao entrarem no local, elas teriam começado a discutir e a ofendê-la.

Ela teria pedido então que as mulheres fossem embora e dito que conversaria com elas em outro momento, porém Fernanda teria supostamente jogado o celular da suspeita no chão e continuado com as ofensas.

De acordo com a suspeita, as primeiras agressões teriam partido de Fernanda e de J. P. R. Ela afirmou que foi agredida na cabeça com um soco e que caiu no chão.

Ainda no depoimento à polícia, a suspeita informou que não se lembra do que aconteceu depois de receber o soco e que apenas viu que Fernanda estava no chão e sangrando.

Diante da situação, A.S.S. teria ligado para um amigo, que a orientou a ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela e a testemunha teriam pedido ajuda para socorrer Fernanda.

Depoimentos desencontrados

Já a testemunha J.P.R. contou à policia que Fernanda foi até a casa de A. S. S. para conversar, já que havia uma desconfiança de que a suspeita estaria espalhando fofocas sobre a vítima.

Fernanda e a testemunha teriam subido para a quitinete da suspeita, que já teria aberto a porta para elas empunhando uma faca. Elas entraram para conversar e A. S. S. teria permanecido com a faca na mão a todo tempo.

A suspeita e a vítima teriam começado a discutir e se exaltaram. A. S. S. teria dado o golpe de faca em Fernanda na região do peito. A testemunha informou que ainda teria segurado a suspeita pelos pulsos após ela ameaçar dar um segundo golpe na vítima.

De acordo com o relato da testemunha, A. S. S. deixou a arma do crime no banheiro da quitinete e tentou fugir de carro, porém testemunhas fecharam o portão do local para impedir a fuga.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi aconada constatou a morte da jovem no local do crime.

A Polícia Militar foi chamada e prendeu a suspeita no local. Ela foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis e deve responder por homicídio doloso.

MidiaNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo