Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (7), no bairro Nossa Senhora da Guia, em Várzea Grande, após incendiar a residência com o seu companheiro, Deivison José da Silva, 33, no imóvel. A vítima morreu carbonizada.
Equipe da Polícia Militar foi acionada por volta de 07h30 para dar apoio ao Corpo de Bombeiros em ocorrência de incêndio em uma residência do município. No local, os agentes foram informados sobre a localização de um corpo carbonizado em um dos quartos.
Uma testemunha informou aos policiais fez a denúncia após ver uma mulher fugindo da casa em chamas. Após diligências pela região, a suspeita foi localizada e confessou aos militares a autoria do crime.
Conforme depoimento da acusada, ela ateou fogo no colchão do casal após ver que o companheiro dormia depois de ingerir remédios. A mulher ainda afirmou que trancou a porta e fugiu da casa quando fogo se alastrou pelo imóvel. Ela não disse o motivo do crime.
Diante dos fatos, a acusada recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência. A Polícia Civil e a Perícia Técnica Oficial (Politec) estiveram no local do crime e assumiram o caso, que segue sob investigação.
Gazeta Digital