MULHER MATA COMPANHEIRO COM FACADA NA COXA PARA DEFENDER O FILHO DE 12 ANOS

14 de março de 2022 - 11:41 | Postado por:

Segundo perícia, apenas uma facada foi encontrada na vítima, na coxa direita, o que causou a morte

 

 

Um homem identificado como Reinaldo Piana Gonçalves, de 43 anos,  morreu após ser esfaqueado pela esposa, de 30 anos, na noite desse domingo (13),  na Vila Araputanga, em Tangará da Serra ( a 240 km da capital). Ele morreu após levar uma facada na perna, na altura da coxa, durante uma briga. A  vítima estava em luta corporal com o enteado, de 12 anos, quando a mãe do adolescente e companheira de Reinaldo, pegou uma faca e cravou na sua perna. Ele morreu no local.

Conforme informações a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 para a ocorrência de tentativa de homicídio. Segundo populares, o homem foi esfaqueado dentro da casa.

O Samu esteve  no local, mas a equipe médica apenas  constatou que Reinaldo não tinha mais sinais vitais. A morte foi confirmada e a cena do crime isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.

Segundo a equipe da perícia, apenas uma facada foi encontrada na vítima, na coxa direita, o que causou a morte instantânea.

Adolescente de 12 anos, filho da suspeita, foi testemunha do crime. Ele estava em estado de choque. Após a vítima levar a facada, ele pediu ajuda para os vizinhos. Os avós do menino disseram que a filha fugiu do local e pediu para eles cuidarem dos seus filhos.

Testemunhas ainda relataram que o crime aconteceu após uma briga entre padrasto e enteado. A mãe teria entrado no meio para defender o filho, o que resultou na tragédia. O corpo de Reinaldo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo