O atacante Neymar se apresentou à seleção brasileira nesta segunda-feira (3), em New Jersey, nos Estados Unidos. O craque do Paris Saint-Germain surgiu com um visual bem extravagante: ele vestia calça e casaco na cor amarela e um tênis multicolorido.
Antes de entrar no hotel que hospeda a delegação da seleção brasileira, o camisa 10 distribuiu autógrafos aos torcedores que faziam plantão na rua.
Antes de Ney, ainda nesta segunda, se apresentaram ao técnico Tite os jogadores Lucas Paquetá e Hugo, do Flamengo, Everton e Mateus Cardoso (Sub-20 que auxiliará nos treinamentos), do Grêmio.
Dos jogadores que atuam no Brasil, apenas o zagueiro Dedé ainda não se apresentou. O jogador, que atuou pelo Cruzeiro no domingo, chegará a Nova Jersey na terça-feira (4).
Mowa Press
No domingo, chegaram outros dez jogadores: os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva, ambos do PSG, o goleiro Alisson, o atacante Roberto Firmino e o lateral-direito/volante Fabinho, do Liverpool. Richarlison, do Everton, o volante Casemiro e o lateral-esquerdo Filipe Luís, do Real Madrid e do Atlético de Madrid, respectivamente, além da dupla da Juventus: Douglas Costa e Alex Sandro.
Nesta segunda-feira (3), o técnico Tite comanda o primeiro treinamento em solo americano. A atividade está marcada para às 17 horas (18 horas de Brasília), na Red Bull Arena.
A seleção brasileira vai disputar dois amistosos neste período. O primeiro será contra os Estados Unidos, na sexta-feira (7), às 20h05 (21h05 de Brasília), no Estádio Metlife. Já o outro será quatro dias depois, contra El Salvador, no FedEx Field Stadium, em Washington.