A Expopar de Paranaíba 2018, teve um momento de muita tristeza ontem domingo, na final do rodeio. Com arquibancadas lotadas, lamentavelmente muitos viram uma cena que marcara para sempre cada um daqueles que la estiveram. O Peão, Uéliton Flávio de Oliveira (Flavinho), 24 anos, natural de Santa Fé do Sul que morava atualmente em Paranaíba, faleceu durante a final do rodeio.
As informações são de que durante os seus oito segundos, o touro em que ele montava pisou em sua cabeça, e informações dão conta de que ele teria morrido na hora, dentro arena. Arena essa que com certeza, Úeliton (Flavinho),tinha sonhos, vivia seus sonhos, sonhos esse de sagrar se campeão, aqui, alí acolá, muitos sonhos. Sonhos ceifados nos seus 24 anos apenas.
Imediatamente o socorro foi chamado, foram ali tomadas todas a providencias possíveis, mas lamentavelmente a cena chocou os expectadores causando comoção total nos organizadores competidores do rodeio, enfim a todos ali que mercavam presença e presenciaram esse fato muito triste.
https://youtu.be/h12I4zJ4qlA
MSTodoDia.com.br