PM prende padrasto suspeito de estuprar enteadas, de 10 e 12 anos; mãe denuncia

11 de fevereiro de 2020 - 15:18 | Postado por:

Padrasto, de 69 anos, foi preso no começo da noite deste domingo (9), acusado de estuprar duas enteadas, de 12 e 10 anos. As vítimas contaram para a mãe que eram violentada há pelo menos 7 anos. O caso foi registrado no bairro Jardim Eldourado em Cuiabá. A mãe das vítimas foi quem procurou a Polícia Militar para denunciar os crimes

Segundo informações do boletim de ocorrência, o último estupro aconteceu poucas horas antes da prisão do suspeito. As meninas relataram que ele aproveitava o momento em que a mãe saía de casa para trabalhar para abusar delas.

Apesar de já ter observar que uma das filhas tinha marcas estranhas na região genital, a mãe só tomou conhecimento dos estupros na tarde de domingo. A menina confessou que era o padrasto.

Polícia Militar foi até a casa da família e encontrou o suspeito no quarto. Foi dado voz de prisão e ele não reagiu ao ser algemado.

O estuprador foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi ouvido. Será encaminhado para audiência de custódia nesta segunda (10). O caso será investigado pela Deddica.

Foto Ilustrativa

estupro crian�as

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo