Racha entre motocicletas pode ter gerado acidente que matou homem e criança de um ano

23 de setembro de 2019 - 18:24 | Postado por:

Racha entre motocicletas pode ter gerado acidente que matou homem e criança de um ano
Um racha entre duas motocicletas pode ter sido a causa do acidente entre um GM Astra e uma Fiat Strada, que deixou duas pessoas mortas e pelo menos oito feridas, na noite do último domingo (22), na avenida Bruno Martin, nas proximidades do aeroporto, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). A hipótese está sendo investigada pela Polícia Civil do município.

A Polícia Civil abrirá inquérito para investigar as responsabilidades pela colisão. No boletim de ocorrência que foi registrado pela Polícia Militar, testemunhas apontaram que duas motocicletas poderiam estar envolvidas no acidente, já que estariam fazendo ‘racha’ na rodovia.

Consta nesta versão que os motociclistas ultrapassaram a Strada e o condutor do Astra tentou desviar das motos, ocasionando a colisão frontal. A versão ainda será apurada pela Polícia Civil.

Morreram no acidente Ander Cleves Canguçu, 31 anos, que dirigia o Strada e ficou preso às ferragens e uma criança de um ano e seis meses que estava no Astra. Esta última chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Ander era Calheiro e residia no Jardim Violetas em Sinop. Seu corpo está no Instituto Médico Legal. O velório será a partir das 20h, no Memorial Luz e Vida. O sepultamento está marcado para terça-feira, pela manhã.

As equipes de resgate encaminharam oito feridos ao Hospital Regional. Alguns ficaram presos às ferragens e os bombeiros precisaram fazer o desencarceramento, outros foram arremessados para fora do veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo