SUSPEITO DE LATROCÍNIO DO OFICIAL DE JUSTIÇA WELLINTON É DETIDO EM CÁCERES

3 de fevereiro de 2021 - 16:25 | Postado por:

Depois de 3 anos e meio do crime bárbaro, do assassinato do Oficial de Justiça, Welliton Rezende Santos, de 40 anos, um dos suspeitos com iniciais M.C.C foi preso na cidade de Cacéres no estado de Mato Grosso.

Relembrando o caso. De acordo com informações da Policia Civil que segue investigando o caso, o Oficial de Justiça, Wellington Rezende foi assassinado entre a noite de sexta-feira (15) dezembro e a madrugada de sábado (16) do ano de 2017, na sua residência. O caso ainda é tratado como latrocínio, já que o celular, a carteira, um notebook e uma televisão foram levados da residência do Oficial de Justiça.

Segundo o delegado Fernando Fleury, responsável pelo caso na época, não havia sinais de arrombamento na casa, porém Wellinton foi morto com vários golpes de faca no peito, braço e um corte profundo no pescoço, sendo uma execução muito violenta.

A suspeita é que Welliton tenha autorizado a entrada ou conhecia a pessoa que o matou. Vale lembrar que Welliton se encontrou com uma amiga, entre as 17h30 e 20h30 da sexta-feira, dia em que foi visto pela última vez. Os dois se encontraram em uma sorveteria.

O caso só foi descoberto, depois que vizinhos começaram a sentir um cheiro muito forte vindo da residência do Oficial de Justiça.

Imagens da câmera de segurança de um comercio próximo a casa do Oficial de Justiça, foram reveladas para ajudar nas investigações do caso.

Delegado falando das imagens da câmera de segurança

Welliton Rezende Santos morava sozinho em Alto Taquari, era solteiro, homossexual assumido e uma pessoa extremamente reservada.

A Tv Taquari procurou o Delegado da Policia Civil responsável pelo caso, que optou por não dar entrevistas até o momento por conta das investigações.

Confira a matéria completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo