Vigilantes prisionais de Pontalina acusados de estupro estão foragidos da polícia

19 de julho de 2019 - 10:08 | Postado por:

Dois vigilantes prisionais temporários do presídio de Pontalina, região sul de Goiás, estão foragidos da polícia. Tulio Rosa da Silva e Leandro Santana Rezende Chaves teriam estuprado detentas dentro da unidade prisional. A investigação da Polícia Civil foi concluída na última quarta-feira (17).

De acordo com a corporação, as investigações apontaram que os homens ameaçavam instaurar procedimento administrativo disciplinar caso as vítimas contassem sobre sobre os abusos. Com a ameaça, as internas abafaram o caso, que foi descoberto por outros vigilantes do presídio.

Após exames no Instituto Médico Legal de Morrinhos o médico legista atestou os abusos, além da violência psicológica. O registro da ocorrência foi feito e as vítimas já prestaram depoimento.

Segundo a PC, nenhum dos autores foi encontrado para receber intimação para o depoimento. Agora, com parecer favorável do Ministério Público de Goiás (MP-GO), a polícia decretou a prisão preventiva dos ex-vigilantes. Os dois estão foragidos da Justiça.Quaisquer informações sobre o paradeiro de Tulio e Leandro devem ser informadas por telefone: 197 ou (64)3471-1450. O sigilo absoluto é garantido ao denunciante.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo