“A Fazenda 10”: Marcos Mion se pronuncia sobre possível expulsão de Cátia Paganote

29 de novembro de 2018 - 11:54 | Postado por:

 

Depois da mobilização na internet para que a produção do reality-show “A Fazenda 10” expulse a ex-paquita Cátia Paganote, o apresentador Marcos Mion decidiu se pronunciar por meio das redes sociais. Vale lembrar que a peoa é acusada de agredir Evandro Santo durante atividade recreativa na piscina da sede, nesta quarta-feira (28).

  • O burburinho foi tanto que Mion decidiu fazer uma curta declaração esclarecendo que decisões relacionadas à participações dos peões não competem a ele, mas à produção do programa.

As grandes decisões da Fazenda não são tomadas por mim. Tem uma comissão muito experiente em reality show para opinar e decidir. Eles avaliam tudo que rola no programa e quando decidirem sobre a situação da Cátia, vocês saberão“, escreveu.

A tão esperada decisão será exibida na noite desta quarta-feira. Parte dos internautas espera que atitude de Cátia culmine na segunda expulsão do reality, uma vez que, há pouquíssimo tempo, a peoa Nadja Pessoa deixou o questionamento após dar um chute em Caíque Aguiar, durante confronto no quarto.

Marcos Mion

@marcosmion

As grandes decisões da Fazenda não são tomadas por mim. Tem uma comissão muito experiente em reality show p opinar e decidir.
Eles avaliam tudo que rola no programa e quando decidirem sobre a situação da Cátia, vcs saberão. Por hora continuem a votar no http://R7.com .

https://rd1.com.br/fazenda-10-marcos-mion-se-pronuncia-sobre-possivel-expulsao-de-catia-paganote/

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo