Cinco pessoas são baleadas em frente a supermercado

6 de abril de 2018 - 01:39 | Postado por:

Cinco pessoas – sendo três homens, uma mulher e uma criança de 11 anos – ficaram feridas, na noite desta quinta-feira (5), após uma tentativa de homicídio em frente ao Supermercado Silva, localizado no bairro São Simão, em Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Militar, populares informaram que os disparos foram feitos por dois bandidos, que estavam em uma moto, portando armas de fogo calibres 22 e 32, contra uma pessoa identificada apenas como “Robinho”.

Toda ação criminosa, que deixou cinco pessoas feridas, segundo testemunhas, ocorreu por volta das 19h30, no meio da rua, quando a maioria das pessoas estava retornando para casa após um dia inteiro de trabalho.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou as vítimas ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

De acordo com a unidade de saúde, de todos os feridos, apenas “Robinho” está em estado grave. A mulher e a criança passaram por cirurgias e não correm risco de morrer.

Os demais também estão conscientes e passam bem.

A Polícia Militar e todo o serviço de inteligência estão a procura dos criminosos, no entanto, até a publicação da reportagem ninguém tinha sido preso ou identificado.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) será a responsável por investigar o caso.

Fonte: Reporter MT

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo